Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Nota de agradecimento – Diretor-Geral
Atualizado em 28 de maio de 2021 às 8:50 horas | Publicado em 26 de maio de 2021 às 1:48 horas

O diretor-geral do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi emitiu uma nota de agradecimento destinada às professoras Normane Mirele e Aureluci Aquino. No texto, Carlito Barros agradece a professora Normane pelo trabalho à frente da Direção Acadêmica desde o início da sua gestão e à professora Aureluci por aceitar assumir o cargo a partir de agora.

Veja a Nota

Prezados(as) colegas de trabalho, prezados(as) companheiros(as) discentes e da nossa comunidade externa, espero que todos estejam com plena saúde e em paz.

A gratidão é um sentimento essencial para reconhecermos as boas coisas proporcionadas em nossa relação com as outras pessoas e com nossa espiritualidade. É a gratidão que nos permite valorizarmos o que nos faz melhor e nos mantermos no caminho do crescimento e do aprimoramento.

Comunico com vocês, neste momento, para expressar minha gratidão por duas mulheres colegas de trabalho. Inicialmente, à Professora Normane Mirele pelas contribuições e trabalhos realizados à frente da Direção Acadêmica do Campus Guanambi nos últimos três anos, durante os quais demonstrou dedicação, resiliência e competência. Também quero externar a felicidade e gratidão com a Professora Aureluci Aquino que aceitou assumir, a partir de agora, o referido cargo, cujas atribuições, longe de ser uma benesse que se concede a quem achamos que merece, trata-se de responsabilidades e trabalho demasiados onerosos ao cotidiano profissional e pessoal de quem as assume, sobretudo neste momento pelo qual estamos passando. Todos(as) que conhecem a Professora Aureluci são testemunha de sua competência, capacidade de trabalho e seriedade. Tenho certeza que todos se beneficiarão e terão suas melhores expectativas satisfeitas pelo trabalho que será desenvolvido pela Direção Acadêmica.

Obrigado, Professora Normane.
Obrigado, Professora Aureluci.

Abraço e saúde a todos(as)!

Atenciosamente,
Carlito Barros

Outras notícias

02/04/2024 às 13:40h
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi
Zona Rural - Distrito de Ceraíma, Bahia - CEP: 46430-000

Tel.: (77) 3493-2100
Diretor: Carlito José de Barros Filho
E-mail: gabinete@guanambi.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br