Saiu a relação de inscritos para as vagas remanescentes dos Cursos Subsequentes em Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 8:02 horas | Publicado em 23 de março de 2017 às 15:06 horas

Os dias e horários das entrevista serão divulgados no dia 24 de março de 2017.

A comissão responsável pelo Processo Seletivo das vagas remanescentes divulga a relação de inscritos para os Cursos Técnicos na modalidade subsequente em Técnico em Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática.

O Processo Seletivo ocorre através de entrevista e terá o caráter de avaliar o perfil do candidato com o curso escolhido. De acordo com o edital os dias e horários da entrevista serão divulgados no site https://www.ifbaiano.edu.br/unidades/itapetinga no dia 24 de março de 2017.

A entrevista será realizada na sala de EAD do Campus Itapetinga no período de 27 e 31 de março de 2017, em horário a ser marcado. Ele deverá comparecer munido de documento de identificação oficial, original, com foto.

O sistema de vagas é dividido em 3 categorias: Ampla Concorrência, Cotas para estudantes oriundos de Escolas Públicas e Cotas para Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas. Os documentos referentes aos concorrentes das cotas para estudantes oriundos de escolas públicas deverão ser entregues no dia da entrevista.

Veja a relação de inscritos nos links abaixo:

Inscricoes_Man_Suporte_Informatica

Inscricoes_Agropecuaria