Processo Seletivo vagas remanescentes e ampliadas para os cursos subsequentes: confira a terceira chamada
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 8:01 horas | Publicado em 5 de abril de 2018 às 16:17 horas

O candidatos que estão na lista de espera são convocados a efetuar a matrícula no dia 09 de abril de 14:00h as 20:00h, na secretaria do Campus.

avatar-ingresso-2018-itapetinga

A Comissão do Processo Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes e ampliadas nos cursos subsequentes ofertados pelo IF Baiano em Itapetinga convoca os candidatos que estão na lista de espera, para efetuar a matrícula nos cursos técnicos de: Suporte e Manutenção de Computadores e Agropecuária, no dia 09 de abril de 14:00h as 20:00h, na secretaria de registros acadêmicos (SRA).

Confira o nome dos estudantes convocados para a matrícula: Lista Terceira Chamada – Convocados Vagas Remanescentes

A matrícula será realizada por ordem de chegada dos candidatos. Após o preenchimento das vagas disponíveis pelos candidatos, será encerrado o processo de matrícula.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

– Histórico Escolar do Ensino Médio;
– RG e CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Título de eleitor e certidão negativa de comprovação eleitoral, para maiores de 18 anos.
– Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para alunos a partir dos 18 (dezoito) anos do sexo masculino.
– Procuração, para matrícula realizada por terceiros, com firma reconhecida.
– Comprovante de Residência.
– 02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes.
– CPF e RG dos responsáveis para os menores de 18 (dezoito) anos.

A matrícula para o aluno menor de 18 (dezoito) anos deverá ser efetuada pelo seu representante legal ou portador de procuração por este outorgada.

O candidato que não comparecer para efetivar a matricula nos prazos determinados perderá o direito à vaga, conforme Portaria Ministerial n° 837, de 31/08/90, Art. 10.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000