As inscrições para o Estágio Remunerado foram prorrogadas
Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 às 7:48 horas | Publicado em 17 de setembro de 2018 às 11:51 horas

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23/09.

IMG_6041

Campus Itapetinga do IF Baiano informa que Edital de abertura de inscrições para a seleção de estagiários foi retificado. As principais mudanças estão no cronograma do processo de seleção. Por exemplo,  período das inscrições, que foram prorrogadas até o dia 23 de setembro pela internet e presencialmente até o dia 21.

Outra informação a ressaltar é a alteração do pré-requisito para concorrer à vaga de estágio na área de informática. A partir de agora, o estudante deve estar cursando a partir do 2° semestre do Curso Superior em Tecnologia da Informação ou Informática.

Vagas – No total, 7 vagas são oferecidas: 4 para estudantes de Nível Superior e 3 para estudantes de Nível Médio. O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas de estágio para estudantes de Nível Superior são nas áreas de: Pedagogia, Administração, Informática e Engenharia Civil ou Arquitetura. Para os alunos de nível médio, as vagas são para: Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou Técnico em Informática.

O regime de trabalho de todos os estagiários é de 6 horas, totalizando 30 horas por semana. Os estudantes de Nível Superior vão receber bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 520,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia. Já a bolsa-auxílio para os estudantes de Nível Médio é no valor de R$ 290,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia.

As inscrições são grátis e foram prorrogadas até 23 de setembro de 2018. Esta pode ser feita presencialmente na Secretaria do Campus ou por meio eletrônico, no e-mail: selecaoestagiarios@itapetinga.ifbaiano.edu.br, até às 23h59min do dia 23 de setembro de 2018. Para quem optar por fazer a inscrição por e-mail, deverá imprimir a ficha de inscrição presente no Edital, preencher, assinar e enviar juntamente com o comprovante de matrícula, ambos em formato PDF ou Imagem JPEG (nítida).

O processo de seleção de estagiários do IF Baiano em Itapetinga é formado por duas etapas: Entrevista e análise de Currículo e Histórico Escolar. O resultado final será divulgado no site https://www.ifbaiano.edu.br/unidades/itapetinga, a partir do dia 21 de setembro de 2018.

Informações em: (77) 3261-2213

O Edital completo retificado pode ser acessado no link ao lado: edital_17-09-2018-111539

As alterações do Edital estão destacadas na cor vermelha

Obs: A ficha de inscrição está na página 10 do Edital.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga
Km 02 - Clerolandia, Itapetinga-Bahia, CEP: 45700-000