IF Baiano em Itapetinga lança Chamada Pública para compra de alimentos
Atualizado em 8 de outubro de 2018 às 16:25 horas | Publicado em 8 de outubro de 2018 às 16:25 horas

O valor estimado para a compra dos alimentos é de R$ 35.505,20.

O Campus Itapetinga do IF Baiano divulga Edital de Chamada Pública nº 02/218 para aquisição de alimentos procedentes da agricultura familiar. O valor estimado para a compra dos alimentos é de R$ 35.505,20 (trinta e cinco mil quinhentos e cinco reais e vinte centavos).

Podem participar do processo:

1-Agricultores familiares não organizados em grupos detentores de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física;
2-Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.
3-Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 30 de outubro de 2018, às 8:30 minutos (horário local), no auditório do Campus do IF Baiano em Itapetinga. A Comissão responsável pela avaliação dos documentos apresentados pelos participantes da Chamada Pública pretende divulgar o resultado do processo em até quarenta e oito horas após a conclusão de todos os trabalhos.

O prazo de vigência do contrato será de doze meses, a partir da data da assinatura ou até a entrega do quantitativo total dos produtos adquiridos, o que ocorrer primeiro.

A chamada atende o que determina o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O Edital completo, com os itens a serem adquiridos, valores, documentação exigida e todo o processo de venda está no link a seguir: Edital PAA 2018 Itapetinga_

Para mais informações: Instituto Federal Baiano – Campus Itapetinga

Núcleo de Compras: (77) 3261-2213