IF Baiano lança Programa de Apoio a Qualificação
Atualizado em 23 de setembro de 2011 às 13:50 horas | Publicado em 26 de setembro de 2011 às 7:35 horas

Lançado o edital de seleção para concessão de auxílio financeiro para todos os servidores, em exercício na Reitoria, que estejam matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da Rede Privada de Ensino. O período de inscrições é de 26 a 30 de setembro.

O apoio financeiro será concedido, via ressarcimento parcial, de 30% da mensalidade do curso, com duração máxima de até 24 meses. A bolsa deverá ser concedida ao final deste ano, após a homologação do resultado da seleção.

Para concorrer, o servidor deve estar em exercício efetivo na Reitoria e estar regularmente matriculado em curso de graduação ou especialização, reconhecido pelo MEC, ou de mestrado ou doutorado, recomendado pela CAPES.

Para participar da seleção, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar:

• cópia do diploma;

• comprovante de matrícula no curso ou de aprovação em seleção (o candidato que ainda não estiver matriculado poderá participar da seleção, mas o recebimento do auxílio ficará condicionado à comprovação de matrícula);

• programa do curso constando a carga horária, a grade curricular, o valor total do curso e da mensalidade;

• o termo de compromisso e

• as declarações de que não está respondendo a Processo Administrativo Disciplinar e de que não está recebendo auxílio financeiro para realizar o curso.

Os documentos deverão ser entregues na Diretoria de Gestão de Pessoas. O resultado final da seleção será divulgado no dia 19 de outubro.

Informações adicionais sobre o Programa poderão ser encaminhadas para franciane.morais@ifbaiano.edu.br ou aroldo.minas@ifbaiano.edu.br ou através do telefone: (71) 3186-0047.

Confira o edital, os anexos e a ficha de inscrição.

O que? Lançamento de edital de seleção para Apoio a Qualificação

Quando? Inscrições de 26 a 30 de setembro

Onde? Diretoria de Gestão de Pessoas – Av. Paulo VI, 642, Pituba – Salvador

Dúvidas? Ligue para o Núcleo de Capacitação: (71) 3186-0047 ou envie um e-mail para: franciane.morais@ifbaiano.edu.br ou aroldo.minas@ifbaiano.edu.br