Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Base de dados e Periódicos
Última atualização: 07/10/2021 - 17:18 horas | Data de publicação: 07/10/2021 - 13:52 horas
Biblioteca Virtual Pearson

A Biblioteca Virtual Pearson reúne um acervo de mais de 9.000 livros técnicos e de literatura que abrange mais de 40 áreas do conhecimento.

Portal Domínio Público

O Portal Domínio Público é uma biblioteca virtual do Brasil que oferece acesso de graça a obras literárias, artísticas e científicas (na forma de textos, sons, imagens e vídeos), já em domínio público ou que tenham a sua divulgação autorizada.

Plataforma SciELO

A Plataforma SciELO, (Scientific Electronic Library Online), é uma biblioteca eletrônica com um acervo selecionado de periódicos científicos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, Portugal, Venezuela e Espanha. Oferece acesso a coleções de periódicos como um todo.

Portal de Periódicos CAPES

O Portal de Periódicos da CAPES disponibiliza bases de dados textuais e referenciais em todas as áreas do conhecimento. É um dos maiores acervos bibliográficos do mundo tendo milhares de revistas científicas brasileiras e internacionais, incluindo, patentes, teses, livros eletrônicos, trabalhos publicados em eventos, e outros.

Biblioteca Digital FGV

A Biblioteca Digital FGV Disponibiliza produções científicas nacionais e internacionais da Fundação Getúlio Vargas e ainda o acervo digital do Repositório Digital de periódicos científicos FGV, Repositório Digital de teses, dissertações, papers e e-books FGV, Bases de dados, Coleções de e-books, e Periódicos científicos A to Z (nacionais e internacionais).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000

Tel.: (75) 3641-5270 / 3641-4686 / 3641-2053
Diretor: Geovane Lima Guimarães