Campus Valença lança Edital de Apoio à Qualificação de Servidores
Atualizado em 18 de outubro de 2011 às 12:37 horas | Publicado em 18 de outubro de 2011 às 8:30 horas

Lançado o edital de seleção para concessão de auxílio financeiro para todos os servidores em exercício no Campus Valença, que estejam matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da Rede Privada de Ensino. O período de inscrição é de 18 a 21/10/2011, no Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas (NAGP) do próprio Campus.

O apoio financeiro será concedido, via ressarcimento parcial de 30% da mensalidade do curso, com duração máxima de até 24 meses. A bolsa deverá ser concedida ao final deste ano, após a homologação do resultado da seleção.

Para concorrer, o servidor deve estar em exercício efetivo no Campus Valença e estar regularmente matriculado em curso de graduação ou especialização, reconhecido pelo MEC, ou de mestrado ou doutorado, recomendado pela CAPES.

Para participar da seleção, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar os seguintes documentos:

– Cópias de documento de identidade e CPF;

–  Cópia do diploma de curso superior, no caso de Pós-Graduação ou de nível médio, no caso de Graduação;

–  Comprovante de aprovação em seleção realizada e/ou curso em que está matriculado, caso já se encontre inscrito;

– Programa do curso constando título do curso, grade curricular, carga horária, valor total do curso e valor da mensalidade;

– Declaração da Chefia imediata informando que o (a) servidor (a) não está sofrendo penalidades administrativas ou que não está  respondendo a processo disciplinar por qualquer motivo;

– Declaração que não recebe qualquer tipo de subvenção, auxílio ou benefício dos cofres públicos ou da Instituição Superior privada.

– Termo de compromisso pelo qual o servidor se obrigará a:

• devolver o benefício recebido no caso de desistência, trancamento, abandono, reprovação em disciplina ou no Curso, e/ou   qualquer motivo que impeça/impossibilite a certificação no Curso que originou o recebimento do Apoio Financeiro;
  • fornecer uma cópia impressa e outra em meio digital, além de realizar apresentação do trabalho de conclusão do curso que originou o recebimento do Apoio Financeiro.

A ficha de inscrição e declarações podem ser adquiridas no NAGP ou no site institucional: www.ifbaiano.edu.br.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 31/10/2011, no site do campus: www.ifbaiano.edu.br/unidades/valenca, e no sitio institucional/ DGP/CAPACITAÇÃO: www.ifbaiano.edu.br/dgp.

Confira o  Edital

Informações adicionais podem ser obtidas com a comissão do Programa: Tecla Queirós, Paulo Assis e Tatiana Sant’Anna, ou ligue para o Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas: (75) 3641 3511.

Serviço:

O que? Lançamento de edital de seleção para Apoio a Qualificação do Campus Valença

Quando? Inscrições até 21 de outubro

Onde? Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas (NAGP) do Campus Valença – Rua Glicério Tavares, Bairro Bate-quente, s/n.

Dúvidas? Procure a comissão do Programa: Tecla Queirós, Paulo Assis e Tatiana Sant’Anna, ou ligue para o Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas: (75) 3641 3511.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000