A 106ª PLENA do SINASEFE Nacional, que aconteceu hoje (22/10), em Brasília, aprovou a SUSPENSÃO (e não fim) da greve e as seções locais tem até o dia 28/10 para analisar essa decisão.
Sendo acatada pela Seção local a SUSPENSÃO da greve, será então decidido o dia do retorno as atividades e reformulação do calendário letivo.
Logo, ainda NÃO se tem data para o retorno das atividades, mas será em breve. Isso será decidido em assembléia. Não se preocupe, a retomada das atividades será amplamente divulgada.
A SUSPENSÃO da greve não significa o FIM da greve. A mesma foi suspensa para que se possa negociar com o governo e se assim o ocorrer avaliar as suas propostas. Nós nos manteremos em “ESTADO DE GREVE”. Qualquer ação contrária por parte do Governo implicará em retomada da paralisação se assim a Assembléia Sindical decidir.
Texto obtido da seção sindical de Salinas.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br