IF Baiano lança Edital que tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição dos membros representantes dos Docentes, dos Técnicos Administrativos em Educação (TAE), dos Discentes, Egressos e Diretores de Campi, para a composição do Conselho Superior do IF Baiano, biênio 2012 – 2014, conforme preceitua o Art. 8º do Estatuto do IF Baiano.
Confira os instrumentos que nortearão o referido processo (Edital, Regulamento do processo de escolha e Regimento interno) no endereço eletrônico: http://www.ifbaiano.edu.br/portal/?p=7340
CRONOGRAMA
1. Publicação do Edital de Convocação e Normas – 04/11/2011
2. Designação das Comissões Eleitorais Especiais e escolha das Comissões Eleitorais Locais – 07/11/2011 a 11/11/2011
3. Designação das Comissões Eleitorais Locais – 16/11/2011
3. Inscrição dos Candidatos – 18/11 a 24/11/2011 até as 15:00h
4. Divulgação dos Inscritos – 25/11/2011 até as 17:00h
5. Pedido de Impugnação dos Inscritos – 28/11/2011 até as 15:00h
6. Homologação das Candidaturas – 29/11/2011 até as 17:00h
7. Campanha Eleitoral – 30/11 a 09/12/2011 até as 17:00h
8. Inscrição de Fiscais – 12/12/2011 até as 15:00h
9. Eleição – 13/12/2011
10. Apuração – 13/12/2011 após o encerramento da eleição
11. Divulgação do Resultado da Apuração – 14/12/2011 até as 17:00h
12. Pedido de Impugnação da Apuração – 15/12/2011 até as 15:00h
13. Homologação dos resultados – 16/12/2011 até as 17:00h
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br