Campus Valença promove Excursão em Área Demonstrativa de Transição Agroecológica da AMEPPRU para representantes rurais de Municípios baianos
Atualizado em 22 de novembro de 2011 às 18:06 horas | Publicado em 22 de novembro de 2011 às 16:43 horas

Dia 23/11, o campus Valença estará recepcionando agricultores, juventude rural e representantes de sindicatos dos Municípios baianos de Ibirapitanga, Teolândia, Presidente Tancredo Neves e Valença para participarem de uma Excursão na Área Demonstrativa de Transição Agroecológica da AMEPRRU (Associação de Médios e Pequenos Produtores Rurais de Valença-Ba) – projeto conhecido como “Dia de Campo” – desenvolvido na fazenda São João, na Comunidade do Gereba.

A Excursão está organizada em dois momentos: no período da manhã os participantes serão apresentados ao projeto e terão um bate-papo no Auditório do Campus, tendo como facilitador Dacilton Matos dos Santos – Agente de Atividades Agropecuárias/CEPLAC/SUEBA/IF Baiano. À tarde, acontecerá a visita a Área Demonstrativa de Transição Agroecológica.

A atividade é uma parceria do IF Bainao, SEPLAC/SUEBA, AGROUNI (Associação dos Estudantes Técnicos em Agropecuária), AMEPPRU, FASE (Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional – Projeto AMA (Agente Multiplicador de Ater/ Município Tancredo Neves-BA) e EBDA-Camamu.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000