IF Baiano tem estande Institucional na 24ª Fenagro
Atualizado em 28 de novembro de 2011 às 19:20 horas | Publicado em 28 de novembro de 2011 às 17:23 horas

A Fenagro 2011 – Feira Internacional da Agropecuária – acontece entre os dias 26 de novembro e 04 de dezembro. O evento é tradicional e já chega a sua 24ª edição. Milhares de animais de diversos estados brasileiros serão expostos, atraindo um grande público especializado de criadores, técnicos, compradores, investidores e empresários. Cerca de 1.100 exposição de animais e empresas ligadas ao setor agroindustrial de 17 estão e 13 países compõe em a Feira. A expectativa de público é de 300 mil visitantes.

A programação do evento é realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador e tem como organizadores a Associação Baiana de Criadores – ABAC e o Governo da Bahia.

Participação do IF Baiano

O IF Baiano vai participar da Fenagro com um Estande Institucional, executado com o apoio da Seagri. O espaço cumpre a função de divulgar a atuação do instituto na Bahia, representando todos os seus dez campi e a Reitoria.

Diante da magnitude do evento – tanto pela previsão de público, quanto pela extensão (09 dias) – alunos e servidores de todos os campi e da Reitoria estarão no estande. O espaço do IF Baiano tem sua abertura oficial no dia 27, domingo, às 16h.

O Campus Valença, jutamente com os campi de Governador Mangabeira e estarão

O estande tem 4 espaços: recepção; espaço para exposição; depósito e Sala Vip – este último destinado a reuniões e recepção de autoridades. O espaço de exposição contar com as seguintes seções:

• Escola Itinerante, em que alunos do IF Baiano demonstrarão atividades do referido Projeto;
  • Espaço Gourmet, em que serão ofertados ao público produtos desenvolvidos nos Campi do Instituto;
  • Conhecendo o IF Baiano, em que serão expostos painéis referentes aos Campi e às Pró-Reitorias, acerca de projetos e ações institucionais.

O Campus Valença, jutamente com os Campi de Governador Mangabeira e Santa Inês estarão no estande nos dias 29/11 a 01/12/2011.

Fonte: ASCOM/IF Baiano

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença