O Núcleo de Estudo e Pesquisa do Campus Valença – NEPEAC – lança Edital para Seleção de Estudantes Bolsistas
Atualizado em 6 de dezembro de 2011 às 13:18 horas | Publicado em 6 de dezembro de 2011 às 13:18 horas
O NEPEAC (Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação Ambiental, Sustentabilidade e Cidadania) lança  o Edital de seleção para estudantes interessados em participar das atividades de estudos, projetos de pesquisa e extensão.

Serão oferecidas 12 (doze) vagas, sendo quatro vagas com bolsas de extensão contempladas pelo Edital PROPEX 2011 e oito vagas com bolsas de pesquisa contempladas pelo Edital PROPES 2011,  com carga horária de 20 e 10 horas por semana. As bolsas estarão distribuídas nas linhas de pesquisa abaixo:

1. Desenvolvimento Regional, Políticas Públicas e Sustentabilidade;

2. Diagnóstico e Planejamento Ambiental;

3. Educação, Formação de Professor e Meio Ambiente;

4. Ética e Educação Ambiental;

5. Meio Ambiente: consumo, cultura e sustentabilidade.

Para concorrer a uma das bolsas o candidato deverá estar matriculado em um dos cursos presenciais do IFBaiano, Campus Valença ou Campus Santa Inês e comprovar disponibilidade de tempo para exercer as atividades propostas pelo NEPEAC, mediante declaração de próprio punho.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo email nepeac@yahoo.com.br, até o dia 09 de dezembro.  O pedido de inscrição deve ser individual e encaminhado aos cuidados do Professor Dr. José de Lira Santana – Coordenador Geral do NEPEAC, apresentando as seguintes informações:

DADOS PESSOAIS:

Nome completo:

Data de nascimento:

Endereço:

Curso:

Série:

Campus de origem:

DADOS DA MODALIDADE DO PROJETO:

Nome do projeto a que deseja se vincular:

Carga horária:

A seleção constará de duas etapas, produção textual e entrevista, obedecendo ao seguinte cronograma:

a) Produção textual: dia 10 de dezembro de 2011, das 09 às 12horas.

b) Entrevista: dias12 e 13 de dezembro de 2011.

c)  Resultado final: 14/12/2011, a partir das 14 horas por meio da página eletrônica do NEPEAC: http://gruponepeac.webnode.com.br, nos murais e site do campus: www.ifbaiano.edu.br/unidades/valenca.

Maiores informações confira o Edital.

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação Ambiental, Sustentabilidade e Cidadania – (NEPEAC), vinculado ao CNPq e ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBaiano – Campus Valença- BA), desenvolve estudos e pesquisas, realiza palestras e seminários e discute temáticas voltadas para as questões socioambientais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000