São mais de 950 vagas espalhadas em 24 cidades da Bahia para os cursos técnicos de Administração; Serviços Públicos; e Eventos. As inscrições ocorrem somente pelo endereço eletrônico concursos.ifbaiano.edu.br e foram prorrogadas até o dia 23 de janeiro. Os candidatos devem ter concluído, no mínimo, o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula.
O Processo Seletivo será realizado em uma única fase e corresponde à avaliação curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.
As inscrições são gratuitas e todos os cursos serão ministrados pelo Instituto Federal do Paraná, por meio da tecnologia do Ensino a Distância.
Confira o Edital de retificação do Processo Seletivo em http://concursos.ifbaiano.edu.br/.
Os estudantes começam a estudar no primeiro semestre de 2012 em cursos da Educação Profissional Técnica.
O quê? Inscrições no Processo Seletivo para cursos técnicos a distância do IF Baiano
Quando? De 26 de dezembro de 2011 até 23 de janeiro de 2012.
Onde? http://concursos.ifbaiano.edu.br/
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br