Candidatos à prefeitura municipal responderão as perguntas dos alunos.
No próximo sábado (29/10) às 08h da manhã, ocorrerá no campus de Valença, um debate com os candidados a Prefeitura Municipal da cidade, onde os mesmos estarão respondendo às perguntas dos eleitores participantes (alunos do campus) e futuros eleitores, pois boa parte do corpo discente estará indo às urnas pela primeira vez.
Este ato social e democrático servirá para que os nossos alunos estejam confiantes na execução do seu ato de cidadão, estando concientes e esclarecidos em relação às propostas dos candidatos para melhor escolha no dia 07 de outubro (domingo), bem como a escola vai estar cumprindo o seu papel na formação dos futuros homens e mulheres democráticos em seus atos políticos.
Esta é uma ação conjunta entre o Grêmio Estudantil Edson Luis de Lima Souto (GEELLS) e a Direção do IFBaiano campus de Valença.
ASCOM – Valença
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br