O canal Sofrência de IF faz a cobertura da Cerimônia de posse da nova Diretoria Administrativa do Grêmio Estudantil.
Atualizado em 16 de setembro de 2014 às 18:06 horas | Publicado em 16 de setembro de 2014 às 18:02 horas

Ocorreu na última quarta-feira (03/09/2014) no IF Baiano- Campus Valença, a cerimônia de posse da nova diretoria administrativa do grêmio estudantil e certificação dos lideres de turmas. Esse evento contou com a presença do corpo docente, técnicos administrativos e principalmente dos discentes. A cerimônia iniciou com a execução do hino nacional e apresentação dos estudantes a serem empossados: Larissa, Lorena, Patrick e Rodrigo que abrilhantaram ainda mais o evento. Após a apresentação, o Diretor Geral Francisco Harley Mendonça comentou sobre a grande importância de um grêmio unido com os alunos e com a gestão para um bom funcionamento da Instituição, durante a sua fala o diretor entregou ao presidente do grêmio Jeferson Conceição a chave da sala da entidade e assim oficializou a posse da nova diretoria. O presidente da Cooperativa (COOPEMARC) e representante de turma Adonay da Paz, entregaram ao presidente do grêmio a faixa presidencial. A Diretora Acadêmica Tatiana Sant’Anna empossou os representantes de turmas entregando-lhes os certificados, os mesmos realizaram uma surpresa para os professores entregando um certificado ao docente escolhido para ser o padrinho da turma e concluindo os melhores alunos em rendimentos receberam uma medalha de honra ao mérito.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000