Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Campus Valença publica edital de seleção para o Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE
Atualizado em 29 de julho de 2022 às 10:08 horas | Publicado em 28 de julho de 2022 às 17:03 horas

O PAISE, integrante da Política de Assistência Estudantil do IF Baiano, visa contribuir para o bem-estar biopsicossocial, permanência e êxito nas atividades acadêmicas de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano Campus Valença torna público o edital nº 14, de 28 de julho de 2022 que estabelece as normas e critérios para seleção de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, de cursos presenciais e à distância, com a finalidade de participação na Política de Assistência Estudantil deste Instituto, por meio do PAISE.

Para participar do programa, o estudante deverá estar matriculado e com frequência regular em curso ofertado pelo campus, de nível médio ou graduação, nas modalidades presencial ou EaD e possuir renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio vigente.

As inscrições poderão ser realizadas através da plataforma digital a ser definida pelo Campus, ou no Polo de Apoio Presencial ou na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) do Campus, a qual, junto ao Núcleo de Assistência e Inclusão Social do Estudante (NAISE), será responsável pela execução, acompanhamento e avaliação do PAISE.

Confira a lista de auxílios no edital.

Dúvidas e demais informações devem ser enviadas para o e-mail: clae@valenca.ifbaiano.edu.br.

Editais e Documentos
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000

Tel.: (75) 3641-5270 / 3641-4686 / 3641-2053