Aberta nova seleção interna de profissionais de apoio para o programa Qualifica Mais Progredir
Atualizado em 9 de setembro de 2022 às 11:22 horas | Publicado em 1 de setembro de 2022 às 16:46 horas

As inscrições são realizadas entre 31 de agosto e 08 de setembro

Está aberta a chamada interna para seleção de servidores com formação de nível superior, interessados em desempenhar as funções de apoio administrativo, apoio financeiro, supervisor de curso e professor formador nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade presencial, do Programa Qualifica Mais Progredir nas cidades de Alagoinhas, Camaçari e Salvador. As inscrições são realizadas entre 31 de agosto e 08 de setembro através de preenchimento de formulário a ser divulgado na página do certame e envio da documentação listada em edital.

O processo de seleção acontecerá por meio de avaliação curricular (barema disponível no edital) e da documentação exigida para todas as funções, além da avaliação de plano ensino para a função de professor formador. A carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 10 horas semanais para as atividades de apoios administrativos, apoio financeiro e supervisor de curso e 16h para professor formador.

As turmas do Curso de Formação Inicial – MEI serão ofertadas preferencialmente presencialmente, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades do programa, bem como o desenvolvimento das atividades administrativas, pedagógicas e financeiras vinculadas aos cursos.

Os documentos a serem enviados na inscrição são: Termo de Aceitação de Bolsa (ANEXO I), Barema para avaliação da Comissão (ANEXO V) e documentos comprobatórios da pontuação do barema; Documento Oficial com foto / CPF / Título de Eleitor; Declaração de Anuência da Chefia Imediata; e Plano de Curso (exclusivamente para a função de professor formador).

Valores das bolsas:

Apoio Administrativo – Até R$ 18,00 / hora trabalhada
Apoio Financeiro – Até R$ 18,00 / hora trabalhada
Supervisor de Curso – Até R$ 36,00 / hora trabalhada
Professor Formador – R$ 50,00 / hora-aula (60 minutos)

Acompanhe as etapas da seleção e tenha acesso ao edital e suas atualizações em: https://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/apoio-qualifica-mais-agosto-2022/

Para mais esclarecimentos, entre em contato: qualificamaisequipe.progredir@gmail.com

Matéria ASCOM disponível em: https://ifbaiano.edu.br/portal/blog/aberta-nova-selecao-interna-de-profissionais-de-apoio-para-o-programa-qualifica-mais-progredir/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000