PIBID abre seleção de professores da educação básica para bolsista supervisor
Atualizado em 14 de outubro de 2022 às 17:35 horas | Publicado em 23 de setembro de 2022 às 17:23 horas

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que por meio de sua Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica (DEB), fomenta a iniciação à docência nos cursos de licenciatura, em regime de colaboração com as redes de ensino.

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, torna pública a realização do processo seletivo para admissão de bolsistas Supervisores(as) professores(as) de Educação Básica para atuação nas escolas da Educação Básica habilitadas na Plataforma Capes para o Projeto Institucional de Iniciação à Docência do IF Baiano nas Licenciaturas por meio dos subprojetos de Química (Campus Catu), Ciências Biológicas/Biologia (Campus Valença e Campus Serrinha), Projeto Interdisciplinar I de Química e Ciências Biológicas/Biologia (Campus Guanambi), Projeto Interdisciplinar II de Geografia e Ciências Biológicas/Biologia (Campus Santa Inês) e Ciências da Computação/Computação e Ciências Agrárias (Campus Senhor do Bonfim), na forma deste Edital.

As inscrições deverão ser realizadas através do envio de toda a documentação exigida no item 10.5 para o e-mail: prosel.pibid@ifbaiano.edu.br, no período de 21 de setembro a 03 de outubro de 2022.

Acesse aqui a página do processo seletivo.

Editais e Documentos
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença