IF Baiano abre seleção para contratação de Equipe Temporária para Projeto de Implementação de Cursos EJA/FIC
Atualizado em 2 de março de 2023 às 9:39 horas | Publicado em 2 de março de 2023 às 9:39 horas

As inscrições acontecem de 1º a 10 de março através de formulário digital

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, no uso de suas atribuições legais faz saber que estão abertas às inscrições ao Processo de Seleção Simplificada para contratação temporária, para atuar na equipe executora – Professor(a), no Projeto de Implementação de Cursos EJA/FIC Integrada a EPT no âmbito do Programa da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (Programa EJA Integrada à EPT).

As vagas neste processo seletivo destinam-se à contratação de pessoal qualificado para atuar na equipe executora – professor(a), com designação prioritária a servidor efetivo do IF Baiano e, em caso de não preenchimento das vagas, ao público externo, conforme as especificidades de cada vaga discriminadas no Anexo II.
Para candidato colaborador interno, será necessário possuir vínculo como servidor, em pleno exercício de suas funções, do quadro do IF Baiano nos campi de execução do Projeto EJA integrada a EPT, a saber: Catu, Governador Mangabeira, Santa Inês, Serrinha e Valença.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 1º a 10 de março de 2023, através do preenchimento do formulário digital disponível na página do certame.

Acesse o edital para mais informações. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail coordenacao.pejaept@ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000