CPA – Valença EM AÇÃO!
Atualizado em 6 de junho de 2023 às 10:53 horas | Publicado em 5 de junho de 2023 às 10:47 horas

I Encontro da CPA com os discentes do curso de Licenciatura em Ciências Biológica

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, em parceria com o Coordenador de Curso de Licenciatura em Ciências Biológica, servidores e gestão do Campus Valença, realizou no dia 29 de maio de 2023, o seu primeiro Encontro com os Discentes de Licenciatura de Ciências Biológicas, com o objetivo de dialogar sobre a importância da participação efetiva da categoria discente no processo de avaliação institucional interna e externa, assim como, divulgar o resultado da avaliação institucional ano 2022.

Estiveram presentes no evento os membros da CPA, representantes da categoria do técnico administrativo e da categoria discente, o coordenador de curso, o servidor Cristiano Carvalho, representando a Direção Geral e a Direção Administrativa, a representante da Direção Acadêmica, o Coordenador de Pesquisa, a Coordenadora de Assuntos Estudantis, a Assistente Social e a Técnica de Enfermagem e o Setor Pedagógico.

O discente Eleiton Conceição, representante da CPA, apresentou os resultados da avaliação institucional 2022, que foram amplamente discutidos pelo discente e servidores representantes dos setores avaliados. Os discentes foram ouvidos, algumas dúvidas foram sanadas e outros questionamentos foram apresentados à Direção Geral, à Direção Acadêmica e à Direção Administrativa, além de apresentação de proposições, visando a melhoria do Campus.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Valença
Rua Glicério Tavares, S/N, Bate Quente, Valença-Ba, CEP: 45400-000