4 Trabalhos do Campus Santa Inês são premiados na FEMMIC 2012
Atualizado em 9 de outubro de 2012 às 8:36 horas | Publicado em 9 de outubro de 2012 às 7:57 horas

A Direção Geral reconhece o brilhantismo e qualidade dos trabalhos apresentados na FEMMIC 2012, tendo a certeza que será um sucesso na próxima edição. Por tudo isso, agradece a todos os participantes, principalmente aos vencedores do Campus Santa Inês.

:

O PERFIL DOS EDUCANDOS DA 2ª SÉRIE DO CURSO

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS

AUTORES: Patrícia Moura Neves, André Leonardo Vasconcelos Souza, Gilda Rocha dos Reis Neta, Lisa Rocha Michele, Bruna Laís dos Santo

PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS

NO IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS

AUTORES: Vanusa dos S. Peixoto, Jovan de Jesus

IMC e NUTRIÇÃO: UM ESTUDO COM OS INGRESSOS 2011

DOS CURSOS INTEGRADOS DO IFBAIANO – CAMPUS SANTA INÊS

AUTORES: Álvaro Dias Santos, Camila Dos Santos Rocha, Claudiney André Leite Pereira

IMPLANTAÇÃO DE MATA CILIAR DO RIO JIQUIRIÇÁ NA ÁREA DO IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS

AUTORES: Raquelice Jesus Cardoso dos Santos, Talita da Rocha Pereira de Almeida, Vanessa santos Bintencourt, Jovan de Jesus