5ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e I Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão
Atualizado em 22 de outubro de 2018 às 17:26 horas | Publicado em 12 de setembro de 2018 às 20:07 horas

Os eventos serão realizados nos dias 17 e 18 de outubro de 2018, nas dependências do Campus.

lOGO

Neste ano de 2018, em parceria com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que caminha para a sua 5ª edição no Campus Santa Inês, ocorrerá a I Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPEX), visando a divulgação dos trabalhos desenvolvidos por docentes, técnico-administrativos e estudantes, na perspectiva desses três eixos.

Assim, é com grande satisfação que a Comissão Organizadora da 5ª SNCT e da 1ª MEPEX, convida-lhes a fazer parte destes importantes eventos, na condição, neste momento, de proponentes de minicursos, estandes, comunicações orais ou pôsteres.

Os trabalhos que não forem relacionados à temática da SNCT, “Ciência para a redução das desigualdades”, serão direcionados para apresentação na 1ª MEPEX. Os minicursos e estandes devem necessariamente apresentar relação com o tema da SNCT.

As inscrições para MINICURSOS, ESTANDES e APRESENTAÇÕES DE TRABALHO devem ser feitas em formulário próprio (abaixo), através do e-mail:snctsi2018@si.ifbaiano.edu.br.

Formulário para Inscrição de Propostas de Estandes

Formulário para Inscrição de Propostas de Minicursos

Formulário para Inscrição de Propostas de Pôsteres e Comunicação Oral

Veja o cronograma do Evento:

Cronograma

ATENÇÃO! O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE ESTANDES, MINICURSOS, COMUNICAÇÕES ORAIS E PÔSTERES FOI PRORROGADO!
CONFIRA O NOVO CRONOGRAMA ABAIXO:

NOVO CRONOGRAMA

Divulgação do resultado das propostas selecionadas para o evento:

Errata de publicação retificando relação de minicursos aprovados

Errata de publicação alterando organizadores de estande

Relação de resumos aprovados para Comunicação Oral

Relação de resumos aprovados para Pôster

Cartaz de divulgação para inscrição nos minicursos

FÔLDER COM A PROGRAMAÇÃO

Álbum de Fotos do Evento

Comissão Organizadora – Portaria 128, de 13/08/2018

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês