Acontece, no IF Baiano Campus Santa Inês, I Ciclo de Seminários Discente
Atualizado em 6 de setembro de 2019 às 11:54 horas | Publicado em 6 de setembro de 2019 às 11:54 horas

Evento acontece no dia 12 de setembro de 2019, às 14h

O I Ciclo de Seminários Discente do IF Baiano Campus Santa Inês, derivado de projeto de extensão, é um espaço de discussões sobre formação e profissionalização acadêmica vinculado aos cursos superiores ofertados no Campus, quais sejam, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Biologia e Bacharelado em Zootecnia.

Com o tema “A Produção de Saberes no Vale do Jiquiriçá: os dilemas da formação e da profissionalização” vão reunir servidores Docentes, Técnico-Administrativos, Estudantes e Egressos das áreas para discutirem os desafios que envolvem a construção de saberes necessários aos profissionais.

O público previsto para este evento é toda comunidade acadêmica do Campus, as unidades educacionais parceiras: Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, da cidade de Santa Inês, Colégio Estadual de Cravolândia, Colégio Municipal Natur de Assis Filho, da cidade de Ubaíra, Colégio Estadual Professor José Aloísio Dias de Mutuípe e o público em geral.

As inscrições serão abertas por mesa redonda.

Dia 12 de setembro de 2019, às 14h, no Auditório da Biblioteca do Campus Santa Inês, acontece a Mesa Redonda de abertura com a temática “Agrotóxicos e Qualidade de Vida no Vale do Jiquiriçá”.
Os Palestrantes serão: Prof. Dr. André Leonardo Vasconcelos Souza, Prof. Ms. Nelson Vieira da Silva Filho, Prof. Dr. Rafael Oliva Trocoli.

As inscrições podem ser feitas pela Internet no período de 06 a 11 de setembro de 2019, na Página do Evento ou presencial, trinta (30) minutos antes do início do evento, no local.

Haverá emissão de certificado.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima