Alunos do curso de Ciências Biológicas do Campus realizam Palestra sobre Saúde
Atualizado em 30 de março de 2012 às 10:12 horas | Publicado em 30 de março de 2012 às 10:06 horas

Os alunos Fábio Morais Novaes, Joanison Vicente dos Santos Teixeira, Jonathas de Souza Santos, Roseane Neves Marques e Sônia Teixeira dos Santos, bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), sob a orientação da professora Arlene Malta, professora das disciplinas Pedagógicas Formação do Professor e Organização da Educação Brasileira, realizarão hoje (30/03/12) palestra sobre Higiene Bucal para os alunos do Colégio Municipal Natur de Assis Filho, localizado na cidade de Ubaíra, que é a área de atuação dos bolsistas. O evento ainda contará com a participação de profissionais de saúde e terá o apoio da Secretaria de Saúde de Ubaíra e do IF Baiano – Campus Santa Inês. Além destes graduandos a professora Arlene Malta ainda orienta outros 18 bolsistas.
Confira aqui o folder do evento [Folder]

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa que oferece bolsas aos alunos de cursos presenciais que se dediquem ao estágio nas escolas públicas e que, quando graduados, se comprometam com o exercício do magistério na rede pública. O objetivo é antecipar o vínculo entre os futuros mestres e as salas de aula da rede pública.

Maiores informações acessar:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br