A Autoavaliação Institucional, referente ao ano de 2018, acontece até o dia 28/02/2019
A autoavaliação Institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), que tem como base a Lei nº 10.861/04 e objetiva buscar melhorias na qualidade da educação superior, na sua oferta e eficácia institucional, bem como a efetividade acadêmica e social, na transparência, promoção de valores democráticos, de respeito à diferença e à diversidade e na autonomia institucional.
A comissão própria de avaliação (CPA) é responsável pela condução da autoavaliação Institucional. No IF Baiano temos uma Comissão Central e as Comissões Locais, as quais são responsáveis pela promoção da avaliação institucional observando o SINAES.
A CPA, campus Santa Inês, conclama os membros da comunidade acadêmica (Discentes, Técnico-Administrativos e Docentes), que atuam nos cursos de nível superior, a manifestarem sua opinião a respeito da Instituição.
Participem da Autoavaliação Institucional, referente ao ano de 2018, respondendo ao questionário disponível no link abaixo, até o dia 28/02/2019:
Destaca-se que esta avaliação se faz necessária para atender a uma exigência do MEC que utilizará o relatório a ser preparado por esta Comissão para verificar o andamento dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Ensino, Pesquisa, Extensão e da Gestão Administrativa do campus Santa Inês.
Atenção: A CPA recomenda que, após direcionamento para o preenchimento do referido questionário, esteja logado em sua respectiva conta no “Google” (Gmail, Youtube, etc.).
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br