Campus Santa Inês abre seleção para preenchimento de 13 vagas ociosas nos cursos superiores, para transferência interna, externa e para portador de diploma
Atualizado em 17 de agosto de 2023 às 9:26 horas | Publicado em 14 de agosto de 2023 às 16:48 horas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Santa Inês está com inscrições abertas para treze vagas ociosas nos cursos de graduação ofertados pela instituição. Do total de vagas ofertadas, cinco para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, três para a Licenciatura em Geografia e cinco para o Bacharelado em Zootecnia.

Poderão se candidatar às vagas para a transferência externa (TE), entre cursos similares, o aluno de outra instituição de ensino superior vinculado a curso de graduação autorizado ou reconhecido pelo MEC; no âmbito da transferência interna (TI), entre cursos similares, poderão concorrer às vagas, os alunos do IF Baiano; para ingresso, portadores de diploma de cursos superiores de graduação em áreas afins; e reopção de Curso, mudança para outro curso de graduação no mesmo Campus.

As inscrições são gratuitas e realizadas mediante formalização de requerimento e juntada da documentação exigida pelo edital (tudo em um único arquivo de PDF), no período de 25 de julho a 04 de agosto. O candidato poderá, também, preencher o formulário fixado no site do curso, assiná-lo e enviá-lo para o e-mail secretaria@si.ifbaiano.edu.br, anexando todos os documentos exigidos, conforme edital.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 16 de agosto de 2023, quando também será publicado no mural da Secretaria de Registro Acadêmico – SRA do Campus. O candidato deverá ficar atento em todas as etapas do processo seletivo e ter conhecimento de todas as informações constantes no edital.

O candidato selecionado deverá contatar a SRA do IF Baiano – Campus Santa Inês para realização de matrícula, do dia 17 até o dia 20 de agosto de 2023, no horário normal de expediente.

Os detalhes sobre a seleção, bem como o cronograma do processo seletivo, estão disponíveis no site do IF Baiano – Campus Santa Inês, bem como na página de concursos, no portal do IF Baiano. Eventuais dúvidas relativas a este edital poderão ser dirimidas pelos Colegiados dos Cursos Superiores ou Diretoria Acadêmica.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima