Campus Santa Inês abre vagas de estágio na área de informática
Atualizado em 15 de março de 2023 às 19:50 horas | Publicado em 27 de fevereiro de 2023 às 11:01 horas

Inscrições abertas de 23 a 24 de fevereiro de 2023

O IF Baiano – Campus Santa Inês abre vagas de estágio no Núcleo de Gestão de Tecnologia da Informação (NGTI) da Instituição. O Edital que prevê 02 (duas) vagas para estágio técnico de laboratório de informática, também tem previsão de cadastro de reserva. As inscrições começam hoje, 23, e vão até o dia 24 de fevereiro de 2023.

O Estágio é destinado aos discentes regularmente matriculados no curso Técnico Subsequente em Informática do campus e contará com a supervisão do NGTI e orientação de Docentes da área técnica do curso. Candidatos(as) interessados(as) devem se dirigir ao Núcleo de Relações Institucionais do Campus (NRI), no Pavilhão Pedagógico, das 8h às 12h e das 13h às 16h30min.

As atividades serão realizadas, pelo estagiário, de segunda-feira a sexta-feira, até completar no mínimo 150 (cento e cinquenta) horas de atividades. Os dias de realização de atividades e carga horária diária poderão ser alterados dada necessidade da instituição ou do setor ao qual o estagiário estará alocado.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve, no ato da inscrição, informar seu contato telefônico e e-mail, além de entregar cópias do RG, CPF, comprovante de residência atual e histórico escolar (disponibilizado via SUAP ou expedido pela Secretaria de Registros Acadêmicos).

Os critérios de seleção e demais informações sobre o processo seletivo poderão ser consultados no Edital nº 5/2023. As dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail diretoriaacademica@si.ifbaiano.edu.br.

Os documentos referentes ao processo seletivo estão disponíveis na Página de Concursos, no portal do IF Baiano e no texto abaixo.

Documentos do processo seletivo:

Edital de abertura

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br