PROSEL 2024 – Acompanhe todas as chamadas para matrículas no Campus Santa Inês para os Cursos Técnicos Integrados
Atualizado em 3 de março de 2024 às 20:52 horas | Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 14:02 horas

Matrículas no período de 16 a 19 de janeiro de 2024, das 08h às 13h

Por meio do Edital nº 36/2023, o IF Baiano – Campus Santa Inês, convocou, em diferentes etapas, os(as) candidatos(as) aprovados(as) no processo seletivo 2023 para realizarem as matrículas nos Cursos Integrados – Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos, Técnico em Informática e Técnico em Zootecnia, ofertados pelo Campus Santa Inês, para o período letivo de 2024.

Está disponível, no edital, um cronograma que prevê todas as chamadas para matrículas. Os(as) candidatos(as) devem ficar atentos(as) às datas para não perderem os prazos e, consequentemente, a vaga.

Para realizar a matrícula, ato obrigatório, todos(as) os(as) candidatos(as) das respectivas chamadas e/ou seus responsáveis legais deverão comparecer, nos respectivos períodos e horários de convocação, na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do IF Baiano – Campus Santa Inês munidos das cópias e originais dos documentos especificados no edital, de acordo com a modalidade de vaga para a qual foi aprovado(a).

Hoje, 23, após CHAMADA REGULAR e 1ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA, como previsto no edital, foi publicada a CHAMADA PÚBLICA com divulgação do número de vagas remanescentes e relação de candidatos(as) convocados. A relação de candidatos(as) convocados(as) para CHAMADA PÚBLICA é correspondente ao quantitativo de 5 (cinco) vezes o número de vagas ainda existente (vagas remanescentes).

Todos os(as) candidatos(as) convocados para pleitear a vaga na Chamada Pública devem comparecer
ao Auditório do Campus Santa Inês, no dia 26 de janeiro de 2024, até as 09h30min, munido de TODOS os documentos exigidos para realização da matrícula. Nesse dia os(as) candidatos(as) presentes serão pré-matriculados pela ordem de classificação, até o preenchimento das vagas.

Candidatos(as) com dúvidas sobre matrículas devem consultar o edital e, em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para secretaria@si.ifbaiano.edu.br

Documentos publicados referentes às convocações:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br