Campus Santa Inês divulga relação de estudantes selecionados para receberem os Kits de Alimentação
Última atualização: 28/05/2020 - 16:35 horas | Data de publicação: 28/05/2020 - 11:27 horas

A data de distribuição será divulgada em breve.

A Comissão Local do PNAE para Enfrentamento da Pandemia do COVID-19, Campus Santa Inês, divulga a lista dos estudantes selecionados para receberem o Kit Alimentação.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é responsável pela oferta de alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

No Campus Santa Inês, os critérios adotados para seleção estão descritos na NOTA divulgada pela Comissão Local do PNAE . Os Pais ou Responsáveis dos estudantes que moram nas cidades de Laje, Mutuípe, Jiquiriçá, Ubaíra, Santa Inês, Itaquara e Jaguaquara deverão comparecer a Secretaria de Assistência Social de seu município, com documento de identificação do estudante, para ter acesso ao Kit de Alimentação, conforme consta na referida nota.

A data de distribuição será divulgada em breve. É preciso lembrar dos cuidados que devem ser tomados a fim de evitar aglomeração. Os estudantes das demais cidades deverão aguardar o contato (telefônico) da Comissão Local do PNAE para agendamento da entrega do Kit Alimentação.

Para saber mais sobre os KITs de Alimentação CLIQUE AQUI

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês