O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) – Campus Santa Inês divulgou o resultado preliminar do processo seletivo regido pelo Edital nº 14/2026, destinado ao preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação para o semestre letivo 2026.1.
A seleção contempla as modalidades de reopção de curso, transferência interna, transferência externa e ingresso como portador de diploma, com oportunidades para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Zootecnia.
Os(as) candidatos(as) podem consultar a lista preliminar de classificação na página oficial.
De acordo com o cronograma do edital, os recursos contra o resultado preliminar poderão ser interpostos no dia 30 de março de 2026, conforme orientações disponíveis no edital. O resultado final está previsto para o dia 1º de abril, e as matrículas dos(as) aprovados(as) ocorrerão no período de 7 a 10 de abril de 2026.
O IF Baiano reforça a importância de que os(as) candidatos(as) acompanhem todas as etapas do processo seletivo por meio do site institucional, atentando-se aos prazos e às orientações estabelecidas no edital.
Acesse aqui para mais informações sobre o processo seletivo.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br