Campus Santa Inês faz homenagem para delegação interna que participou do JEIF 2022
Atualizado em 11 de novembro de 2022 às 10:55 horas | Publicado em 11 de novembro de 2022 às 10:54 horas

Na tarde da última quarta-feira (09), a gestão do IF Baiano – Campus Santa Inês fez uma homenagem à delegação composta pelos estudantes e servidores(as) que participaram dos Jogos Estudantis do IF Baiano, edição 2022 (JEIF 2022), realizados no Campus Senhor do Bonfim no período de 24 a 29 de Setembro de 2022.

Estavam presentes os discentes homenageados; a Diretora Geral, Genilda Lima; a diretora Administrativa, Daniele Silva e os membros da comissão técnica que foram para os jogos: o professor Nilton Santana; o Diretor Acadêmico, Guilherme Nascimento, o Coordenador de Assuntos Estudantis, Ângelo Francisco e o Técnico em Áudio Visual, Noel Costa.

Após a abertura, Genilda iniciou a homenagem lendo a carta de agradecimento feita pelo Reitor Aécio à todos que contribuíram para a realização do jogos e fez seu discurso, iniciando com os agradecimentos a toda sua equipe gestora e a cada servidor que contribuiu para que fosse possível a participação do Campus nos jogos; destacou a participação do Grêmio Estudantil e, por fim, fez o agradecimento especial aos estudantes atletas, que abrilhantaram não apenas com o clima esportivo, mas mostram que, com o empenho, comprometimento e motivação pode-se superar qualquer desafio.

Para Genilda, Diretora do campus, a participação do campus nos JEIF foi muito importante e bastante positiva, principalmente pelo interesse dos estudantes em participar, e o empenho dos mesmos durante os jogos “os estudantes nos motivam e despertam em nós, ainda mais, o sentimento de orgulho de pertencer ao IF Baiano e de cumprir a nossa missão de oferta de educação pública e de qualidade” relata.

Posteriormente foi apresentado um vídeo com os melhores momentos da equipe Santa Inês nos JEIF 2022 e, após, foram entregues as medalhas com a logomarca do JEIF para todos os discentes atletas e para comissão técnica. Ao final das entregas, a comissão técnica da delegação, fizeram a entrega de medalha também a Genilda Lima e a Daniele Matos, tendo em vista todo empenho alocado da Direção Geral e Administrativa do Campus para participação da delegação nos jogos.

O momento foi encerrado com a disputa de um amistoso de futsal entre a equipe do Campus que jogou no JEIF e os estudantes do 9º ano do Colégio do município de Ubaíra Aurino Fausto dos Santos.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima