Campus Santa Inês oferta 40 vagas em Curso Técnico na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos
Atualizado em 27 de março de 2024 às 10:51 horas | Publicado em 26 de março de 2024 às 10:58 horas

O IF Baiano – Campus Santa Inês realiza seleção de estudantes para provimento de 40 vagas no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA/EPT. As inscrições aconteceram, de forma on-line, no período de 16 de dezembro de 2023 a 22 de março de 2024 e também, realizadas de forma presencial, no Campus Santa Inês.

Das quarenta vagas ofertadas no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA/EPT, 50% (cinquenta por cento) são para candidatos(as) que cursaram o Ensino Fundamental integralmente na rede pública de ensino. Para concorrer às vagas, os candidatos(as) precisavam comprovar idade mínima de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental II (9º ano), até o ato da matrícula.

Para seleção realizada de forma eletrônica, através de manifestação on-line de interesse na vaga, seria necessário preencher a declaração, e encaminhar, junto com a documentação de matrícula para o e-mail prosel@si.ifbaiano.edu.br, sendo que o candidato deveria dirigir-se ao campus para a entrega da documentação exigida. Para o envio da documentação, por e-mail, os arquivos encaminhados deviam estar no formato PDF ou JPEG, com o assunto do e-mail: Nome do Candidato – EJA/EPT.

Como não foi completado o número total de vagas ofertadas nesse edital, serão aceitas matrículas, por manifestação de interesse, até 30 dias uteis do início das aulas.

Os editais e demais documentos referentes ao certame devem ser consultados para mais informações e, em caso de dúvidas, os candidatos(as) podem encaminhar e-mail para prosel@si.ifbaiano.edu.br ou entrar em contato no telefone (73) 98885-4423, através do qual o(a) candidato(a) será informado(a) e orientado(a) sobre quais documentos deve apresentar no ato da matrícula e por qual meio pode fazê-lo, bem como, respectivos prazos e agendamento da entrega presencial, se for o caso.

Documentos do Processo Seletivo:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br