Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Campus Santa Inês oferta 40 vagas em Curso Técnico na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos
Atualizado em 31 de janeiro de 2024 às 13:46 horas | Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 13:46 horas

O IF Baiano – Campus Santa Inês realiza seleção de estudantes para provimento de 40 vagas no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA/EPT. As inscrições acontecem, de forma on-line, no período de 16 de dezembro de 2023 a 08 de março de 2024 e podem, também, ser realizadas de forma presencial, a partir de 29 de janeiro até 01 de março de 2024, no Campus Santa Inês.

Das quarenta vagas ofertadas no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA/EPT, 50% (cinquenta por cento) são para candidatos(as) que cursaram o Ensino Fundamental integralmente na rede pública de ensino. Para concorrer às vagas, os candidatos(as) precisam comprovar idade mínima de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental II (9º ano), até o ato da matrícula.

A seleção poderá ser realizada de forma eletrônica, através de manifestação on-line de interesse na vaga, preenchendo a declaração, e encaminhando, junto com a documentação de matrícula para o e-mail prosel@si.ifbaiano.edu.br ou de forma presencial, sendo que o candidato deverá dirigir-se ao campus para a entrega da documentação exigida. Para o envio da documentação, por e-mail, os arquivos encaminhados deverão estar no formato PDF ou JPEG, com o assunto do e-mail: Nome do Candidato – EJA/EPT.

O edital deve ser consultado para mais informações e, em caso de dúvidas, os candidatos(as) podem encaminhar e-mail para prosel@si.ifbaiano.edu.br ou entrar em contato no telefone (73) 98885-4423, através do qual o(a) candidato(a) será informado(a) e orientado(a) sobre quais documentos deve apresentar no ato da matrícula e por qual meio pode fazê-lo, bem como, respectivos prazos e agendamento da entrega presencial, se for o caso.

Documentos do Processo Seletivo:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br