Campus Santa Inês presente em aula inaugural do Curso EaD na cidade de Maracás-BA
Atualizado em 26 de agosto de 2019 às 17:07 horas | Publicado em 19 de agosto de 2019 às 15:24 horas

Curso de Secretaria Escolar na modalidade Educação a Distância – EaD

Na última quinta-feira (15/08/2019) o Diretor Geral, Prof Abdon Santos Nogueira, e o Coordenador de Ensino Prof Vinícius Figueirêdo, do IF Baiano Campus Santa Inês, estiveram presentes na Secretaria de Educação do Município de Maracás-BA para realização da aula inaugural do curso de Secretaria Escolar na modalidade Educação a Distância – EaD.

Através da parceria entre o IF Baiano Campus Santa Inês e a Secretaria de Educação de Maracás, foi possível viabilizar a implantação do curso que conta com a Prof.ª Cláudia Bocchese como responsável pelos cursos EaD no Campus Santa Inês.

Segundo o Prof. Abdon “a parceria do IF Baiano com os municípios do Território do vale do Jiquiriçá é de grande importância no fortalecimento das relações, bem como, cumprir de maneira efetiva o compromisso social que o Instituto pode oferecer além de uma Educação Pública e de Qualidade”.

O professor Vinícius, Coordenador de Ensino, acrescenta que “Estimular o constante aprimoramento na formação através da participação em cursos, a exemplo da EaD permitem maior valorização destas pessoas que já atuam nas secretarias, contudo, é fundamental a disciplina e organização de horários para lograr êxito no curso. Essa é uma oportunidade do IF Baiano demonstrar o potencial para atuar em diferentes cidades do Vale do Jiquiriçá, estreitando relações institucionais e estimulando o ingresso nas distintas modalidades de ensino que o campus oferta”.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima