Campus Santa Inês publica Edital de renovação de matrícula para os Cursos Técnicos Integrados
Atualizado em 20 de julho de 2022 às 15:47 horas | Publicado em 20 de julho de 2022 às 15:47 horas

O Campus Santa Inês publicou hoje, 20, o Edital nº 24 que trata da renovação de matrícula dos(as) discentes dos Cursos Técnicos Integrados: Agropecuária, Zootecnia e Alimentos, ofertados pelo Campus Santa Inês, para o período letivo de 2022.

A renovação de matrículas será efetivada, de forma presencial, pelo estudante, quando maior de idade, por seu responsável legal, quando menor de idade ou por procurador legalmente constituído, na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do Campus Santa Inês, nos dias 20, 21, 22, 25 e 26 de julho de 2022, nos horários das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Poderão renovar a matrícula, todos os estudantes regularmente matriculados nos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na modalidade Integrada, que estiverem cursando a 1ª e 2ª série, estudantes reprovados na 3ª série e o requerente que obteve sua reintegração no curso aprovada pelo Conselho de Curso.

No ato da renovação da matrícula, o(a) estudante deverá apresentar à SRA, documento de identificação com foto (se for maior) ou cópia do documento de identificação do responsável legal (se o discente for menor). No caso da renovação da matrícula por procuração, além da procuração, deverá ser apresentado documento de identificação com foto do procurador, cópia do documento de identificação do responsável legal (se o discente for menor) e cópia da carteira de identidade do estudante.

Todas as informações referentes aos procedimentos para renovação de matrícula estão descritas no edital disponível nesta página e na Página de Concursos, no Portal do IF Baiano e deverá ser de conhecimento de todos(as) os(as) discentes. As dúvidas referentes à renovação de matrículas deverão ser encaminhadas para o e-mail secretaria@si.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima