Campus Santa Inês publica edital de vagas remanescentes no Curso Técnico em Informática Subsequente ao Ensino Médio
Atualizado em 19 de agosto de 2022 às 16:01 horas | Publicado em 3 de agosto de 2022 às 11:21 horas

As inscrições começam dia 25 de julho e vão até o dia 01 de agosto de 2022

O curso Técnico em Informática de que trata este edital é um curso da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente, na modalidade presencial, com duração de três semestres e ofertado em turno noturno.

Estão sendo disponibilizadas 35 vagas para ingresso de estudantes em 2022 e poderão se inscrever, candidatos(as) que tenham concluindo o Ensino Médio (3º ano) até o início das aulas. As inscrições para este processo seletivo acontecem no período de 25 de julho de 2022 à 01 de agosto de 2022 e poderão ser realizadas de duas formas:

• Mediante preenchimento de Formulário Específico: onde o(a candidato(a) deverá preencher o formulário online com as informações dos dados pessoais, socioeconômico e inserir arquivo PDF ou JPEG do CPF e Histórico Escolar do 3º ano do ensino médio (ou documento equivalente); ou
  • Via e-mail prosel@si.ifbaiano.edu.br. Nesta modalidade de inscrição, o(a) candidato(a) deve anexar ao e-mail: Formulário de manifestação de interesse na vaga, cópia do seu CPF e Histórico Escolar do 3º ano do ensino médio (ou documento equivalente).

Importante lembrar que, para efetuar a manifestação de interesse pela vaga, o(a) candidato(a) deverá, obrigatoriamente, ter o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e, também, possuir conta de e-mail próprio para ativação do cadastro do(a) candidato(a), como forma de contato, caso se faça necessário.

Todas as informações referentes a este processo seletivo estão dispostas no edital nesta página, na Página de Concursos, no Portal do IF Baiano e deverá ser de conhecimento de todos(as) os(as) candidatos(as). As dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail prosel@si.ifbaiano.edu.br.

Documentos do Processo seletivo:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br