Campus Santa Inês publica Informativo sobre Auxílio Estudantil
Atualizado em 27 de abril de 2020 às 17:03 horas | Publicado em 27 de abril de 2020 às 15:45 horas

.

Considerando a suspensão das atividades presenciais do IF Baiano Campus Santa Inês, devido a pandemia da COVID-19 que impôs momentos difíceis a milhares de pessoas e ciente da continuidade do atendimento aos estudantes em situação de vulnerabilidade, assistidos pelo PAISE – Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante, o Diretor Geral do Campus Santa Inês informa que, diante do exposto,  realizará, a partir do mês de maio, o pagamento do Auxílio Moradia, aos estudantes selecionados por meio do Edital 05/2020, no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), por dois meses, podendo ser prorrogado.

Ressalta-se que o valor definido para o momento, tem caráter provisório e teve por base o recurso repassado para o Programa PAISE, mas, principalmente a impossibilidade de realização da consulta aos estudantes, por meio de assembleias, como garantia da participação democrática da representação estudantil, no que diz respeito às fases  que antecedem à definição dos valores de cada auxílio, como ocorre comumente no Campus Santa Inês.

Enquanto aguardamos o retorno das atividades, orientamos a todos(as) os(as) estudantes que fiquem atentos/as às publicações, pois quaisquer alterações no Edital nº 05/2020 que se façam necessárias, serão divulgadas no momento oportuno.

CLIQUE AQUI para consultar a lista de estudantes selecionados.

Em caso de dúvidas e outros esclarecimentos, entrar em contato com a Comissão Local de Assistência Estudantil – CLAE, por meio das suas representações estudantis.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima