Campus Santa Inês realiza cerimônia de Colação de Grau em Gabinete
Atualizado em 29 de novembro de 2023 às 10:40 horas | Publicado em 29 de novembro de 2023 às 9:21 horas

Dezesseis concluintes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Geografia do Campus Santa Inês, participaram da colação de grau de gabinete realizada na tarde de ontem, 29, no auditório da biblioteca da instituição.

Estavam presentes, a Diretora Geral, professora Genilda Lima que presidiu a solenidade; o Diretor Acadêmico, professor Guilherme Nascimento; o Secretário de Registros Acadêmicos, Diogo de Jesus; os Coordenadores dos respectivos cursos, professores Bruno Silveira e Edilaine Melo; o Chefe de Gabinete, Ozeias Silva; além de familiares dos formados, servidores Técnico-Administrativos e Docentes do Campus.

Lista dos(as) Formados(as):

Licenciatura em Ciências Biológicas:

Deyllane Jesus dos Santos
Higor dos Santos Silva
Jocimar Cordeiro dos Santos da Silva
Leticia Leal dos Santos
Neilton Santos de Souza
Bruna Cruz dos Santos
Wiliam dos Santos Souza
Marcelo Felipe Nunes Amaral
Geisa dos Santos Cruz Arcanjo Souza

Licenciatura em Geografia