Campus Santa Inês realiza mais uma reunião com pais de estudantes
Atualizado em 5 de agosto de 2019 às 12:34 horas | Publicado em 5 de agosto de 2019 às 12:34 horas

Foi a I reunião com os pais/responsáveis pelos estudantes das segundas e terceiras séries

Em continuidade as reuniões de pais , na última quarta-feira (31), aconteceu, no auditório da biblioteca do Campus, a I reunião com os pais/responsáveis pelos estudantes das segundas e terceiras séries, professores e servidores do Campus.

A Diretora Acadêmica Substituta, Viviane Leporace, abriu a reunião dando as boas vindas aos presentes que tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação musical com a participação de estudantes dos cursos técnico, subsequente e superior, através de projetos desenvolvidos pelo Núcleo de Apoio aos Portadores de Necessidades Específicas (NAPNE). Um dos projetos desenvolvidos pelo setor, “LIBRAS in Concert”, é coordenado pela servidora Roselin Reis com a participação de servidores e estudantes do campus.

O Coordenação de Ensino, Vinícius R. Figueirêdo iniciou o diálogo com os pais/responsáveis demonstrando aspectos disciplinares e pedagógicos que foram abordados pelos discentes e professores no conselho de classe, os quais necessitam de atenção para que não prejudiquem o desempenho acadêmico ao final do ano letivo. O mesmo reiterou, ainda, a necessidade do diálogo constante dos pais com os estudantes para compreenderem o comportamento, tanto no ambiente familiar quanto no espaço escolar.

A equipe gestora encerrou as atividades agradecendo o comparecimento de todos.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima