Campus Santa Inês oferta 180 vagas em cursos Técnicos Subsequentes (EaD)
Atualizado em 15 de abril de 2024 às 14:48 horas | Publicado em 8 de abril de 2024 às 12:54 horas

As oportunidades são para os cursos Técnico em Vendas, Informática e Secretaria Escolar

O IF Baiano – Campus Santa Inês abriu inscrições, no período de 02 a 10 de março de 2024, para 180 vagas em cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio – Modalidade de Educação a Distância (EaD). Os cursos são semipresenciais com um encontro presencial, na semana e utilizam a plataforma Moodle para atividades.

As inscrições aconteceram exclusivamente online, através da manifestação de interesse e ordem de recebimento do formulário eletrônico e envio de documentos, conforme consta no Edital. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deveria ter o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de conclusão do Ensino Médio (histórico ou declaração de conclusão), escaneá-los, em formato PDF, e anexá-los no formulário online.

As vagas ofertadas são para os seguintes cursos:

• Técnico em Vendas no polo Santa Inês – 40 vagas – curso com duração de dois semestres e funcionando em regime noturno;
  • Técnico em Informática – no polo Maracás (Pé de Serra) – 50 vagas – curso com duração de três semestres e funcionando em regime noturno;
  • Técnico em Informática – no polo Maracás (Porto Alegre) – 50 vagas – curso com duração de três semestres e funcionando em regime noturno;
  • Técnico em Secretaria Escolar – no polo Maracás (Sede do Município) – 40 vagas – com duração de três semestres e funcionando em regime diurno.

Os(As) candidatos(as) devem acompanhar todas as etapas do processo seletivo e publicações dessa página e, em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para prosel.ead2024@gmail.com ou contato por WhatsApp no telefone (73) 98128-9734.

Documentos/Etapas desse Processo Seletivo:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br