Campus Santa Inês seleciona estudantes para Residência Estudantil 2024
Atualizado em 15 de fevereiro de 2024 às 12:03 horas | Publicado em 15 de fevereiro de 2024 às 12:02 horas

Estudantes do Campus Santa Inês tiveram a oportunidade de realizar do processo seletivo para 64 vagas de Residência Estudantil 2024, cujas as inscrições aconteceram no período de 08 a 26 de janeiro de 2024. As vagas foram distribuídas igualitariamente, sendo 32 para Residência Estudantil Feminina e 32 para Residência Estudantil Masculina. O Edital publicado no dia 22 de dezembro de 2023, trouxe todas as orientações sobre o certame.

Puderam participar da seleção, estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, ofertado pelo Campus que sejam de outro Estado, município não assistido pelo transporte escolar regular ou da zona rural de Santa Inês e com renda de até um salário-mínimo e meio per capita conforme definido no Decreto Nº 7.234 de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

As inscrições aconteceram na sala da Coordenação de Assuntos Estudantis – CAE, onde o(a) estudante deveria apresentar a seguinte documentação (original e cópia):
a) RG do(a) estudante;
b) Comprovante de matrícula;
c) Comprovante de residência atualizado em nome do(a) responsável;
d) Espelho do CAD Único em nome do(a) estudante (será utilizado apenas para critério de empate);
e) Ficha de Inscrição devidamente assinada pelo(a) responsável;
f) Ficha de Inscrição da Residência Estudantil – que deverá ser preenchida pelo(a) aluno(a) no ato da inscrição.

Abaixo, seguem as relações preliminares dos(as) candidatos(as) aprovados(as):

Em decorrência da prorrogação das matrículas para o ingresso dos(as) estudantes nos cursos técnicos integrados, a divulgação da interposição de recursos e o resultado final dos selecionados para as residências estudantis, constantes no cronograma do Edital nº 38, passou a ser 08 de fevereiro de 2024, conforme documento de retificação.

Abaixo, seguem listas pós-recursos e listas definitivas dos(as candidatos(as) aprovados(as) para as residências estudantis do Campus:

Conforme previsto, seguem divulgadas as listas de estudantes contemplados com as Residências Estudantis que precisam trazer cama e colchão: Residência Masculina e Residência Feminina.

Em caso de dúvidas sobre esse Processo Seletivo para Residência Estudantil, os(as) estudantes interessados(as) devem consultar o edital,  entrar em contato através do telefone (73) 98144-6257 ou encaminhar e-mail para clae.si@gmail.com.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima