Chamada Interna seleciona docentes para atuarem em Educação Empreendedora
Atualizado em 16 de maio de 2022 às 10:08 horas | Publicado em 9 de maio de 2022 às 20:30 horas

Os docentes devem enviar propostas que envolvam palestras, webinars, oficina, mentorias individuais, conteúdos e treinamentos

Em Chamada Interna conjunta, a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propes), a Pró-reitoria de Extensão (Proex) e a Pró-reitoria de Ensino (Proen) recebem submissões de propostas de docentes para atividades de Educação Empreendedora a partir desta segunda-feira até o dia 23 de maio, através do e-mail nit@ifbaiano.edu.br.

O objetivo da chamada é selecionar até quatro propostas que envolvam palestras, webinars, oficina, mentorias individuais, conteúdos e treinamentos, desenvolvidas a partir de maio de 2022 até agosto de 2022.

As propostas selecionadas devem capacitar discentes, egressos, servidores e colaboradores da instituição que desejam estruturar propostas de ideias inovadoras para submissão de editais de subvenção econômica ou captação de investimentos. As atividades serão voltadas para a validação de ideias, modelagem de negócios, prototipagem/MVP e picth, reconhecendo o empreendedorismo inovador como vetor de desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Os docentes com propostas selecionadas receberão quatro meses de bolsa no valor de R$1.500,00 por mês de atividade. Eles irão capacitar pessoas selecionadas pela chamada à comunidade “Transforme sua ideia em negócio”. A chamada está aberta e para se inscrever, basta preencher o formulário digital, disponível no portal do IF Baiano.

Matéria ASCOM disponível em: https://ifbaiano.edu.br/portal/blog/chamada-interna-seleciona-docentes-para-atuarem-em-educacao-empreendedora/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)