A Comissão Eleitoral para eleição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, campus Santa Inês, avança no processo eleitoral para a escolha do novo Grupo Gestor para o biênio 2025-2026.
Através do Comunicado 01/2025, a comissão divulgou a lista preliminar dos candidatos inscritos. A chapa é composta por Patrícia Carla Alves Pena, Dimas Catai Santos Júnior e Rosângela Lima de Neves Rodrigues (representando o corpo de servidores), Anderson de Sousa Oliveira e Marcos Oliveira Santos (representando o corpo discente), e Thiago Costa de Souza (representando a comunidade externa).
Adicionalmente, o Comunicado 02/2025 informa uma importante alteração no horário da votação. Conforme o comunicado, a votação, antes prevista com horário de aclamação às 13h30, ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2025, das 08h às 17h, no hall da Biblioteca do Campus Santa Inês. Em caso de chapa única, a votação por aclamação será realizada no Auditório do Campus, agora com horário definido para às 10h.
Mais informações do processo eleitoral estão disponíveis AQUI e, também, no site do IF Baiano. A Comissão Eleitoral reitera o convite para que toda a comunidade participe ativamente deste importante processo.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br