A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IF Baiano – Campus Santa Inês convida a comunidade acadêmica, especialmente docentes, discentes dos cursos de graduação e técnicos-administrativos do Campus, a participar do processo de autoavaliação institucional, que teve início no dia 27 de novembro e vai até o dia 13 de dezembro de 2024.
Nessa etapa serão avaliados os eixos “Planejamento e avaliação institucional” e “Desenvolvimento institucional”. A autoavaliação ocorre por meio de um questionário online.
A participação de todos é fundamental para o desenvolvimento e o fortalecimento das ações institucionais do Campus Santa Inês e do Instituto Federal Baiano.
A Comissão Própria de Avaliação, instituída pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES (10861/2004), é um órgão colegiado de natureza consultiva, deliberativa e normativa que promove implantação e o desenvolvimento de processos de avaliação institucional, atendendo às metas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IF Baiano, em relação aos níveis e modalidades de ensino.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br