Programa de Nivelamento e Aprimoramento da Aprendizagem – PRONAP
O Programa de Nivelamento e Aprimoramento da Aprendizagem (PRONAP) tem como objetivo geral aprimorar o processo de ensino-aprendizagem, através de ações que contribuam para a melhoria da qualidade dos cursos da Educação Profissional de Nível Médio e da Educação Superior, proporcionando um aumento qualitativo da aprendizagem, nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo para minimizar a evasão e a retenção dos(as) estudantes no IF Baiano.
Para cumprir com esse objetivo, o Campus Santa Inês oferta o Curso de Nivelamento com carga horária de 20 horas, para 20 discentes dos cursos de graduação (Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Zootecnia).
Acesse os documentos abaixo para maiores informações.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br