Divulgada lista de contemplados com residência estudantil para 2012
Atualizado em 13 de abril de 2012 às 16:57 horas | Publicado em 12 de abril de 2012 às 16:54 horas

A Comissão Disciplinar de Acompanhamento dos Estudantes e Seleção de Estudantes Residentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês, divulga o resultado da seleção para residência para o ano letivo de 2012. O processo foi realizado no período de 12 de março a 12 de abril de 2012, tendo como base a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano e as Normas Disciplinares do IF Baiano – Campus Santa Inês. Desta forma, o processo de seleção foi realizado com base nos seguintes critérios:
– Quantidade de vagas disponíveis (39 vagas para Masculino e 22 vagas para o feminino).
– Renda familiar per capita (análise do questionário socioeconômico, comprovação da renda familiar através da entrega da cópia de todos os documentos solicitados.)
– Entrevista e avaliação do Núcleo Psicossocial (realizada através da visita domiciliar).
– Distância do município para o Campus do IF Baiano – Santa Inês.
– Dificuldade de acesso da residência ao Campus do IF Baiano – Santa Inês.
A Comissão ressalta que o processo de seleção foi realizado com todos os estudantes que solicitaram vagas nas residências e que, para tal, apresentaram perfil socioeconômico de vulnerabilidade social e entregaram as cópias de todos os documentos comprobatórios solicitados para a seleção. A relação dos estudantes aprovados dentro do limite de vagas, disponíveis para o ano de 2012 pode ser conferida nos links abaixo. Havendo desistências durante o ano letivo de 2012, serão convocados os estudantes classificados neste Processo Seletivo.

Coordenação Geral de Assistência ao Educando

RESULTADO DA SELEÇÃO PARA VAGAS DOS ALOJAMENTOS FEMININOS E MASCULINOS

RELAÇÃO DOS ESTUDANTES RESIDENTES POR APARTAMENTO – FEMININO E MASCULINO

LISTA DE MATERIAL PARA OS ALUNOS RESIDENTES