Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano abre chamada pública de redistribuição; confira os cargos
Atualizado em 2 de maio de 2022 às 20:51 horas | Publicado em 2 de maio de 2022 às 20:51 horas

Estão disponíveis para redistribuição, 13 cargos das carreiras TAE e Professor EBTT

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) publicou hoje, 29, chamada pública de intenção de redistribuição, por meio do Edital nº 52/2022. Podem concorrer às vagas disponíveis servidores da carreira dos cargos Técnico- administrativo em Educação (TAE) e de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) de instituições federais de ensino com interesse na redistribuição do seu cargo para o IF Baiano. 

A redistribuição é o processo de deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago, no âmbito do quadro geral de pessoal das Instituições Federais de Ensino, com prévia apreciação do órgão central do SIPEC-MEC. O processo de redistribuição tem por finalidade o ajuste da lotação e da força de trabalho às necessidades dos serviços da instituição. 

O interesse da Administração, a equivalência de vencimentos e a manutenção da essência das atribuições do cargo são alguns dos requisitos que os interessados devem observar para se candidatar à redistribuição. 

Dos cargos disponíveis 

Estão disponíveis 13 cargos para redistribuição. Da carreira TAE, as vagas são para os cargos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Agropecuária e Assistente Social, com lotação no Campus Xique-Xique; Técnico Contábil, com lotação no Campus Santa Inês; Assistente Social, no Campus Itapetinga; Bibliotecário, no Campus Guanambi; Engenheiro Eletricista, na Reitoria (Salvador); e Psicólogo, no Campus Teixeira de Freitas. 

Já para a carreira Professor EBTT, os cargos disponíveis são para os componentes curriculares: Inglês, nos campi Bom Jesus da Lapa e Uruçuca; História, no Campus Xique-Xique; Matemática, no Campus Xique-Xique; e Música. no Campus Bom Jesus da Lapa. 

Inscrição 

O período de inscrições vai de 2 a 8 de maio de 2022. Após se certificar de que preenche os requisitos exigidos pela legislação e pelos termos da Chamada Pública, o servidor poderá se inscrever enviando a documentação exigida no edital para o e-mail: aproveitamento.concurso@reitoria.ibaiano.edu.br

Não serão aceitas inscrições encaminhadas para outro endereço eletrônico, assim como não serão aceitas inscrições e/ou alterações encaminhadas após o prazo e horário estabelecidos no cronograma. 

Acompanhe todas as atualizações da Chamada Pública de Redistribuição nesta página.

Matéria ASCOM disponível em: https://ifbaiano.edu.br/portal/blog/if-baiano-abre-chamada-publica-de-redistribuicao-confira-os-cargos/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br