Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano seleciona estudante de mestrado para bolsa FAPESB
Atualizado em 8 de fevereiro de 2023 às 8:43 horas | Publicado em 8 de fevereiro de 2023 às 8:43 horas

IF Baiano lança chamada interna para seleção de bolsista de mestrado. A proposta selecionada receberá bolsa financiada pela FAPESB. O proponente deve ser discente vinculado(a) a um Programa de Pós-graduação stricto sensu do IF Baiano. O período de inscrição é de 06 a 17 de fevereiro.

Os(as) candidatos(as) deverão submeter suas inscrições mediante o preenchimento do formulário on-line de inscrição. No ato da inscrição, é necessário anexar a documentação em formato PDF, listada em edital. O prazo da bolsa é de até 24 meses.

A seleção dos candidatos(as) com inscrição homologada será realizada em três etapas: análise do projeto de pesquisa desenvolvido pelo proponente; análise do currículo Lattes do(a) orientador(a); nota final obtida pelo(a) candidato(a) no processo seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação do IF Baiano no qual está matriculado. Os baremas com os critérios e pontuações de cada etapa estão disponíveis no edital. 

 A vigência da bolsa se inicia na data de assinatura do termo de outorga, sendo vedado o recebimento de mensalidades da bolsa referentes a meses anteriores a esta data, não podendo, ainda, este recebimento ultrapassar o tempo regular do referido curso. O valor da bolsa seguirá o estabelecido pela agência de fomento FAPESB.

Confira mais informações no edital. Acompanhe todo o processo de seleção aqui.


Matéria ASCOM disponível em: https://ifbaiano.edu.br/portal/blog/if-baiano-seleciona-estudante-de-mestrado-para-bolsa-fapesb/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br