Na noite de ontem (8), em ritmo junino, servidores técnico-administrativos e docentes, discentes de todos os cursos Campus, funcionários terceirizados e colaboradores confraternizaram-se, com muita animação, em uma festa promovida pelo IF Baiano –Campus Santa Inês.
A tradicional trilha sonora junina deu ritmo ao IForró 2023 e animou as brincadeiras, apresentações artísticas dos estudantes (Os Panthers e as Fadas Baianas), além de quadrilha maluca. Em véspera de feriado e finalização de semestre letivo, o IForró 2023 proporcionou um momento de lazer, comemoração, despedida, integração e muita diversão que durou seis horas. A festa teve início às 17h e se estendeu até as 23h, na quadra poliesportiva do campus.
Como atrações musicais a comunidade assistiu os cantores e bandas locais: Os Gonzagas, Jorge Café, Malaz do forró, Ubaldino e Valdino e banda. O público que se fez presente teve também, à disposição, variadas comidas típicas regionais da festividade junina: laranja, paçoca, pé de moleque, milho cozido, mingau de milho, mungunzá, bolo de milho, bolo de aipim, bolo de carimã, espetinho, além de sucos e refrigerantes.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br