Informações aos alunos sobre a Prova de “Qualidade no Atendimento”.
Atualizado em 18 de abril de 2012 às 16:02 horas | Publicado em 12 de abril de 2012 às 12:35 horas

1 – A prova do curso “Qualidade no Atendimento” será realizada no dia 16.04.2012 (segunda-feira).

2 – O local e o horário de realização para cada turma serão informados por cada tutor/ instituição/ gestor.

3 – O tempo total destinado à realização das provas é de 2 horas. Os alunos somente poderão sair do local de prova depois de transcorrida 1 hora.

4 – A interpretação dos itens faz parte da resolução. Os aplicadores não responderão a perguntas dessa natureza.

5 – O aluno deverá levar apenas: sua carteira de identidade, seu número de matrícula, lápis, borracha e canetas esferográficas de tinta azul ou preta.

6 – Não será permitido o uso de celular durante a prova.

7 – A prova é estritamente individual, sendo proibida a consulta a qualquer tipo de documento.

8 – O aluno poderá anotar as suas respostas numa folha de rascunho (a ser disponibilizada pelo fiscal) para conferir com o gabarito que será disponibilizado posteriormente.

9 – O aluno deverá assinar a lista de presença e conferir se o seu nome completo está correto para a emissão do certificado.

10 – O aluno será aprovado se obtiver o acerto de 60% da prova.

11 – O resultado da prova será divulgado em aproximadamente 15 dias.

12 – A prova acontecerá em mesmo DIA e HORÁRIO para todos: 16.04, das 9h às 11h. Se alguém não obedecer a isso todo o processo será ANULADO e o impacto será negativo a todos.

13 – Os alunos que faltarem o dia da prova, se justificados, poderão realizar outra prova. As justificativas deverão ser plausíveis e cada instituição deverá julgar cada caso. A depender da quantidade de alunos ausentes de todas as instituições, estes irão fazer a prova no final do curso da próxima turma (prevista para julho a novembro) ou então haverá uma segunda chamada. Isso ainda será divulgado.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima